tit_emocaocriativa.png

programa de criatividade para empresas

quote.png

 Pedro basicamente dá o caminho das pedras para qualquer pessoa que queira embarcar em uma jornada de autoconhecimento para destravar sua essência criativa.

fast-company.png
quote.png

Sabe aquela história de ‘o que estamos fazendo no mundo?’. A ideia do Pedro é que a pessoa guie seus projetos na mesma direção da sua missão na vida.

oglobo.png

DESTRAVE A CRIATIVIDADE NA SUA EMPRESA

O programa de criatividade para empresas Emoção Criativa é baseado no método desenvolvido em pesquisa com centenas de artistas e profissionais da indústria criativa. O programa atua em várias camadas da organização, com palestras interativas de sensibilização, workshops para grupos ou individuais, e na resolução de desafios utilizando o potencial criativo do próprio time – colocando a criatividade como centro da inovação.

Maria Luiza Jobim
quote.png

        O trabalho do Pedro é único. Um mergulho guiado no inconsciente criativo. Revela e provoca. É libertador

 

MARIA LUIZA JOBIM
Cantora e compositora

Bianca Comparato

        O método conecta diretamente com o coração e mente, é um super combustível não só para artistas, mas para qualquer um que queira se aprimorar

 

BIANCA COMPARATO
Atriz e diretora

quote.png

Sobre o método da Emoção Criativa:

Barbara Soalheiro
quote.png

        O Pedro tem uma hipótese: quando alguém exercita seu potencial criativo, todo seu ecossistema emocional se equilibra. Depois de passar pelo método, eu concordo

 

BARBARA SOALHEIRO
Fundadora MESA Company

Hugo Veiga

        O Pedro nos leva para uma importante viagem nostálgica e reveladora ao nosso subconsciente. São sementes que temos guardadas e que se revelam (durante o processo)

 

HUGO VEIGA
Global CCO AKQA

quote.png

A IMPORTÂNCIA DA CRIATIVIDADE NAS EMPRESAS

Criatividade é um dos termos mais exaustivamente utilizados hoje em dia como a solução mágica para todos os seus problemas – seja você uma pessoa, uma empresa, um país ou o planeta. Segundo pesquisa recente do LInkedIn com lideranças, a “Criatividade é a habilidade mais importante no mundo”. Já a consultoria McKinsey aponta que “Empresas que mantiveram o foco na inovação superaram a média de capitalização do mercado em mais de 30%”

 

Mas as pessoas – teoricamente a fonte de onde a criatividade surge – não estão sendo bem aproveitadas. Segundo a Adobe “75% das pessoas acreditam não estar alcançando todo seu potencial criativo

1.png

Funciona como um guia que permite aos participantes redefinirem seu processo criativo, associando-o ao prazer, à segurança e ao conforto, demonstrando que todos podemos ser criativos se estivermos conectados com nossas emoções e com o que nos toca profundamente. 

Palestra interativa de sensibilização

arrow_cinza.png
2.png

Colocando na prática os aprendizados do método em missões especialmente elaboradas para expressar a identidade criativa, tanto em workshops para equipes ou diretorias, até um trabalho individual com executivos C-level para internalizar os aprendizados e transmiti-los para seus times.

Workshops para grupos ou individuais

arrow_cinza.png
3.png

Condução do processo criativo de um grupo selecionado para materialização de soluções práticas da empresa, agregando a produção criativa do grupo e facilitando a conexão com o potencial criativo individual.

Facilitação de processos criativos

arrow_cinza.png

Entre em contato pelo email contato@fatumbi.cc ou pelo formulário abaixo para para mais informações, para solicitar orçamentos ou desenvolver programas específicos para as necessidades de sua empresa.

arrow&v

Obrigado!

Peça um orçamento agora:

 

O livro Emoção Criativa apresenta o desenvolvimento do método e também funciona como um guia, que permite ao leitor mapear seu histórico emocional baseado em sua relação com as obras de arte marcantes em sua vida - ponto de partida para a conexão com seu fluxo criador e com sua essência individual.

Livro Emoção Criativa
logo_fatumbi.png

Fatumbi é a consultoria criativa de Pedro Garcia de Moura, autor do método da “Emoção Criativa”, empreendedor e co-fundador da plataforma de shows Queremos! – convidados para falar sobre seu modelo de negócios no MIT, TEDx, TechCrunch, Cannes Lions Innovation e World Economic Forum; fotógrafo criador do perfil Cartiê Bressão, com exposições e publicações no Palácio do Planalto, Instituto Inhotim, CCBB e Aeroporto do Galeão; premiado diretor de criação publicitária com carreira internacional e palestrante no SXSW e Wired Festival.